sexta-feira, 28 de novembro de 2008

De cara nova


Com praticamente um mês e meio de vida o Capoeira de Vênus está começando a ficar do jeito que eu planejo, mas só começando.

Estréio hoje um novo layout (que me deu um trabalho!!!!!) e a seção Notícias Extravenusianas, que mostra as manchetes do que rola na mídia sobre capoeira. É mais uma maneira de manter os leitores de Vênus cada vez mais bem informados, porque capoeirista bem informado é tudo. Acredito plenamente que a informação é a principal arma contra a discriminação e o preconceito.

Mas voltando ao foco, as mudanças não vão parar por aqui. Em breve vou fazer um banner decente, ainda quero colocar enquetes, entre outras coisas, mas para isso também preciso do apoio de vocês, por isso eu falo, leiam e comentem porque, para fazer o melhor para quem lê, eu preciso saber a opinião do leitor. Estou aberta a críticas e sugestões. Se não quiser comentar no blog, pode me mandar e-mail, o endereço está no meu perfil.
Salve!

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO