segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Curso de Capoterapia no Rio de Janeiro


Mestre Gilvan estará no Rio de Janeiro no próximo domingo, dia 30, ministrando curso de Capoterapia para capoeiristas, fisioterapeutas, recreadores, professores de educação física e terapeutas ocupacionais. A idade mínima para participar é de 16 anos. O curso será das 8h às 17h.

A capoterapia, idealizada por mestre Gilvan, adapta elementos da capoeira para a prática na terceira idade, buscando melhorias de saúde e bem-estar ao praticante. Veja mais.

O curso tem apoio da Federação de Capoeira Desportiva do Estado do Rio de Janeiro e da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, onde será realizado o evento. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local, por ordem de chegada.

O endereço é avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 335 - Recreio dos Bandeirantes. Mais informações pelos telefones: (0xx61) 9962-2511, (0xx21) 8778-5347 ou pelo e-mail mestrebogado@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO