terça-feira, 21 de outubro de 2008

Três Notas Musicais


Show cultural


No dia 1º de Novembro, acontece o espetáculo AfroBrasil, no Broward Center for the Performing Arts, no sul da Flórida, EUA.
O show do Brazilian Voices, um coral de vozes femininas que vem conquistando platéias estrangeiras com o melhor da música brasileira, contará com Maculelê, Maracatu, Capoeira, e uma exposição de fotos de Pierre Verger, reconhecido fotógrafo que registrou a influência africana no Brasil.
Particiapam do evento o músico George Tandy e banda, o baixista Diogo Brown, Shari McDounnough, o grupo Mangueira Capoeira e os dançarinos Fabio Barros e Andréa Araújo.

Um espetáculo cultural como este não poderia passar em branco.
Mais informações: www.brazilianvoices.org (em inglês)


* * *

Primeiro passo

Vi no Jornal Hoje MS (www.hojems.com.br), uma matéria de 16-10-2008 sobre a gravação do 1º CD do Grupo Memória, de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O que me deixou impressionada é que a matéria diz que é o primeiro trabalho desse tipo no estado!!!
Gostaria de parabenizar o grupo pela iniciativa.

***

Os 15 mais

Quem também está lançando CD é a cantora Carolina Soares. Trata-se de uma coletânea com seus 15 maiores sucessos, entre eles, Saudades do Mestre Valdemar, Mulher na Roda e Rainha do Mar. A venda é sob encomenda no e-mail contato@carolinasoares.com.br.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO