domingo, 26 de outubro de 2008

Encontro de Capoeira Angola


Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Capoeira Angola do Grupo de Estudo da FICA-SP, que acontecerá entre 20 e 23 de novembro em São Paulo. O local exato ainda não foi confirmado.

O evento vai contar com a presença dos mestres Cobra Mansa e Valmir, da FICA-SP, Aloan da FICA Bahia, e os convidados mestre Bigo, mestre Ananias e mestre Paulo Brasa.

São previstas para o evento oficinas de Capoeira Angola, oficinas de ritmo, mostra de vídeo e palestra. A programação completa deverá ser divulgada no site www.ficasp.com.br, porém eu acessei hoje e, infelizmente, ainda não está disponível.

O valor ds inscrições é progressivo, sendo R$ 100 até dia 31, R$ 130 até 14 de novembro e R$ 150 a partir do dia 15. Mais informações por e-mail: gecasp@hotmail.com ou fica_sp@hotmail.com, ou pelos telefones 11 9840-2314, com Womualy; 11 9313-5644 com Tabatta, e 11 83975867, com Alexandre.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO