sábado, 18 de outubro de 2008

Capoeira eletro-funk


Se você vive no mundo da capoeira e curte black e rap, já deve conhecer a banda carioca Stereo Maracanã. Mas se ainda não conhece, está perdendo tempo.

A banda nasceu em 2001, quando o rapper capoeirista Pedro D-Lita e o guitarrista Maurício Pacheco, do extinto grupo Mulheres que Dizem Sim, se uniram para misturar batidas de hip hop com percussão de capoeira, e desde então segue em ritmo crescente de sucesso. Liderada pelo vocalista, Jovem Cerebral, a Stereo Maracanã conta ainda com Gabriel Bubu, no baixo, Bruno Pé de Boi, na percussão, e Ruvício Gomes, na bateria.

O grupo lançou seu primeiro CD Combatente, no final de 2002, e agora trabalha no álbum Mentalidade Safári, com lançamento previsto para dezembro.

Para saber mais sobre a banda, o site oficial (em ingês) é www.myspace.com/stereomaracana.

Um comentário:

Carlo disse...

muito bom seu trabalho comtinui asim sequindo imfremte eq tenha forças para comtinua com esse otimo trabalho e obrigado pela visita abraços

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO