segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Capoeira, Cultura e Educação


Mais uma dica para quem quer aumentar seus conhecimentos e o currículo:

Nos dias 7 e 8 de novembro (sexta e sábado), a Universidade Metodista de São Paulo vai realizar o "IV Fórum de Capoeira e Cidadania", com o tema "Diálogos sobre Cultura e Educação" e o "I Festival de Capoeira Inclusiva". O objetivo é de, unindo os dois eventos, promover uma reflexão teórica e prática sobre o papel da capoeira na construção da cidadania.

O evento é gratuito e será realizado no Campus Rudge Ramos da universidade (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo-SP).

As inscrições devem ser feitas no site www.metodista.br.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO